Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Tape



Amigo Leitor, hoje quero escrever sobre algo muito caro para mim, não no sentido de dinheiro, mas no de apreço. Quase toda sexta feira era dia de TAPE no Clube Recreativo Familiar de Porto Feliz. Quem lembra? Era demais! Funcionava assim, um big gravador de rolo ficava tocando musicas "pop" a noite toda e o pessoal podia ficar no bar do clube ou na pista de dança curtindo o som sem muito aperto, pois nos bailes a coisa ficava bem mais apertada. Mas, a maior atração, pelo menos para mim aos vinte e poucos anos, era ficar  na sacada do clube de olho na praça. Era realmente interessante, em alguns momentos tinha mais gente na sacada (no muro) do clube olhando para fora do que nas demais dependências do clube.


Vamos às musicas: Bee Gees, Earth wind and fire, Donna Summer, Lionel Richie, e mais um montão de cantores e cantoras que nos fazia mexer o esqueleto.

Tempos bons de juventude, parecia que tudo ia dar certo sempre. Mas creio que os tempos de hoje também são bons e tem tudo para dar certo como antes, somente a forma de diversão mudou, a gente passa a gostar de outras coisas (mantendo as músicas) e o nosso saudoso recreativo não existe mais.

É bom que se diga que vivi momentos bem legais no Porto Feliz Tênis  Clube também, mas, sei lá, o Clube Recreativo Familiar tinha um "Q" de estar na praça, para nós, o lugar onde tudo acontecia.

Bem, fique à vontade para relembrar nossas história do Clube Recreativo Familiar aqui neste espaço e também registre sua QUESTÃO DE OPINIÃO!!

Tape no extinto Clube Recreativo Familiar de Porto Feliz 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog foi criado para discutir seriamente questões de nosso cotidiano. Contudo, considerando o fato de que passou a ser utilizado para, de forma anônima e inescrupulosa, manifestar agressões verbais e difamatórias, restringi a participação com base no inciso IV do artigo 5 da Constituição Federal, que estabelece ser "livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" Boa leitura. Gian.